Sonic 1
Sonic 2
Sonic 3
Cheats
Games

Two million!

November 13, 2020


51 comments :

  1. Eu tenho uma pergunta qual a data de lançamento do sonic 1 sms e do sonic 2 sms?

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. theux so um spoiler essa fase do fundo e do Sonic caos e esta fase estará no sonic 3 sms triple caos e desculpa pelo spoiler e tchau

      Delete
    2. A coloração deve ter te lembrado a R2 (uma fase deletada de Sonic CD), mas é a Sleeping Egg Zone.

      Delete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Es el mejor juego ya espero el sonic sms 3 remake

    ReplyDelete
  5. É lindo, com esse trabalho eles vão continuar crescendo e crescendo, eu desejo que em muito pouco tempo eu alcancei três milhões de visitas, boa sorte araya, desejo o melhor pra você, continue amigo.

    ReplyDelete
  6. parabéns


    eu percebi uma fase de Sonic caos no fundo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. https://i.pinimg.com/originals/a1/02/ca/a102ca451d9f4ea039bd8f5c37ea7b6f.gif

      Delete
    2. Thats Mean Your Creating Sonic Chaos SMS Again?!

      Delete
    3. o sonic caos sms foi cancelado e todas as fases de Sonic caos triple cd estarão no sonic 3 sms triple caos

      Delete
  7. Os novos beta testers já foram selecionados ou serão selecionados ano que vem?

    ReplyDelete
  8. parabens joão araya muitos anos de vida e continue assim assim voce ganha 4000000 milhoes de downloads e seguidores

    ReplyDelete
    Replies
    1. amigo vc percebeu uma fase de Sonic caos no fundo sim esta fase estará no sonic 3 SMS triple caos desculpa pelo spoiler meu nome e Lucas e tchau

      Delete
    2. João na versão final do Sonic 1sms remake botar o modo mutipleyer por favor

      Delete
  9. No sonic sms 3 o que vai acontecer com o might e o Ary?

    ReplyDelete
    Replies
    1. o might e o ray estarão no jogo os personagens descartados foi o vector o espio e o fang e o charmy w tchau (:

      Delete
    2. não é might e nem ary, é mighty e ray

      Delete
    3. desculpa eu escrevi errando eu sei eu não sou burro

      Delete
    4. Eles não são jogáveis, mas fazem parte da história

      Delete
  10. Muchas felicidades joão Araya imagínate llegar a 10000000 millones

    ReplyDelete
  11. Good job,João Araya!
    Looks like your fan game is getting downloads and views FAST!

    ReplyDelete
  12. Will there be mod support for any of your games?

    ReplyDelete
    Replies
    1. The games are coded, there is no such possibility. But there is the Open Sonic SMS engine

      Delete
  13. CONGRATS ARAYA!!!

    ReplyDelete
  14. Vai ter SONIC sms remake 4 JOÃO

    ReplyDelete
    Replies
    1. mano deixa o cara em paz vc quer remake de todos os jogos do Sonic o sonic 3sms triple caos e o ultimo jogo e so vai ser feito em 2021 po que o João araya esta trabalhando no sonic 1 e o 2 agora chega e tchau

      Delete
  15. SONIC 3 SMS TRIPLE CHAOS..... SO LITTLE WORDS, BUT SO MANY ABILITIES AND POSSIBILITIES!!! IT IS REALLY BIG PROJECT I EVER SEEN ON THIS SITE!!! LIVE SONIC SMS REMAKE LIVE!!! BEST SITE AND BEST DEVELOPER LIVE!!!

    ReplyDelete
  16. Mais joão araya no open sonic sms vai tá as fases do sonic 2 sms grnesis que o light fez hein e eu tenho mais uma pergunta como nos vamos baixar o open sonic sms no pc por que quando a gente aperta no download fica uma tela mostrando so open sonic sms e quando agente instala ele não fica aquela cara do sonic tem vomo eu resolver hein?🙏😀

    ReplyDelete
  17. E essa Sleeping Egg Zone ai?,é só uma imagem de fundo,ou,uma futura fase do game?

    ReplyDelete
  18. Replies
    1. maybe itll be in sonic 3 triple chaos

      Delete
  19. Parabens pelo sucesso vcs merecem cada dia uma salva de paumas por alegra meu dia com seus jogos bacanas vcs me tiraram da depressão nessa pandemia sucesso pra vcs que trabalham nesse jogos bastantes legais

    ReplyDelete
  20. Parabens pelo secesso, vcs todos merecem todo de bom que aconteçem na suas vidas por causa suas eu não taria desanimado com a vida esses jogos fzem me lembra de bons tempos com meu irmão

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.